Eu defendo uma plataforma de governo em relação a este tema, defendo a implantação de um modelo de economia no município baseado na cooperação e na sustentabilidade, propondo políticas públicas de incentivo, apoio técnico e de capacitação profissional de setores geradores de emprego e renda.
Como exemplo, as comunidades de pescadores artesanais visando à formação de fazendas coletivas e solidárias para criação de pescado etc.
Oferecer condições para a distribuição da produção diretamente nos mercados,e estimular a instalação de micros e pequenos empreendimentos nos setores industriais, comerciais, de serviços, agrícolas, da pecuária e de animais de pequeno porte e atividades artesanais. Além disso, foco no incentivo para o desenvolvimento do turismo ecológico.
Não podemos deixar também de canalizar investimentos para a população que paga os impostos em dia, com atenção para a população mais carente.
Estou na política para quebrar paradigmas. Temos a imagem do parlamento desgastados e, por isso, para apresentarmos novas propostas, mostrando aos trabalhadores que há um caminho alternativo viável para o estabelecimento de uma nova política local e também nacional, voltada para os reais interesses do povo.