Candidata democrata rebate acusações sobre Bolsa Família e Passe Livre


lucimarcampos25_2773cd3d649733d92421.jpg
Lucimar Campos: aqueles que não têm nada a oferecer, apenas agridem e descambam para as baixarias

A candidata a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) respondeu aos ataques feitos pelos adversários, distribuindo um panfleto em que repõe a verdade sobre o Bolsa Família e o Passe Livre. “Nos períodos eleitorais, a população é vítima de farsas e mentiras. Aqueles que não têm nada a oferecer para a comunidade, apenas agridem e descambam para as baixarias. Mas, a verdade sempre aparece”, diz a candidata no impresso.
A democrata no primeiro item do panfleto rebate a acusação “mentirosa” de que fugiu do debate. Segundo Lucimar, o dono da TV Cuiabá, o ex-deputado Maksuês Leite, apoia declaradamente o candidato Tião da Zaeli. “Mais do que isso, a emissora traz agressões diárias a mim e a minha família. O próprio Ministério Público considerou absurdo estes ataques. Não compareci ao debate em respeito aos meus eleitores”, afirma a candidata.
Lucimar Campos foi atacada pelos opositores com a acusação falsa de que o Bolsa Família seria desativo em sua gestão. “Isso é mentira”, garantiu a candidata. Lucimar afirma que sua vida sempre foi direcionada pelo trabalho na área social. “Tanto como primeira-dama de Várzea Grande quanto de Mato de Grosso, implantei programas de valorização da mulher e de assistência social aos menos favorecidos”, lembra a ex-primeira-dama da cidade.
A candidata da coligação Unidade Democrática Social foi enfática ao dizer que à frente da Prefeitura Municipal vai ampliar o relacionamento com o governo federal e aumentar o número de pessoas assistidas pelo Bolsa Família.
Outro ponto do panfleto de Lucimar é sobre o Passe Livre. Ela foi acusada pelos oponentes de que não iria implantar o benefício para os estudantes carentes. Ao repor a verdade, Lucimar disse que no último ano da gestão de Jayme Campos, o ex-prefeito foi obrigado a vetar o Passe Livre para atender as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.
No folheto, a candidata questiona o fato de Tião Zaeli e Wallace Guimarães não fazerem nada para que o Passe Livre fosse uma realidade em Várzea Grande. “Tião teve a oportunidade como prefeito de implantar o Passe Livre e não o fez. O deputado Wallace jamais defendeu o Passe Livre, agora o faz de maneira eleitoreira. Ao contrário, vou implantar o benefício para os estudantes carentes de Várzea Grande”, promete a candidata.
Lucimar Campos rechaçou com veemência a informações mentirosa de que outras pessoas que iriam mandar em sua administração. “Na verdade, ninguém governa sozinho”, disse a candidata. “Vou comandar a prefeitura nos próximos anos, sempre ouvindo os desejos da comunidade. Quero implantar uma gestão participativa, onde o povo e as forças políticas do município sirvam de fontes de consulta”, enfatiza a candidata que afirma ainda querer administrar Várzea Grande com ajuda do povo.
A democrata ficou bastante indignada com a mentira plantada pelos dos adversários de que não pisa na terra. “Desde cedo tenho compromissos morais com as pessoas carentes de nosso município. Durante o programa Sempre Amigas, percorri bairro por bairro, rua por rua de Várzea Grande. Sempre estive ao lado do povo. Não para explorá-los nos períodos eleitorais, mas para ajudá-los a conquistar uma vida melhor”, diz Lucimar Campos afirmando ainda que os várzea-grandenses são testemunhas de todas essas afirmações.
Assessoria de Imprensa