A candidata a vice prefeita de Várzea Grande, professora Nicinha, realizou no final da tarde de ontem (04/09) um arrastão nos bairros Maringá I, II e III e, à noite, participou de comício com a participação de mais de 400 pessoas. Durante a caminhada, a vice de Tião da Zaeli foi cumprimentada por populares e ouviu palavras de incentivo à sua candidatura.
“A dupla Tião da Zaeli e Nicinha é a melhor alternativa que temos hoje para Várzea Grande. Tião já demonstrou que é um homem sério, trabalhador, e é disso que a nossa cidade está precisando: de pessoas comprometidas com o desenvolvimento e o futuro do nosso município”, afirmou a doméstica Tereza Padilha de Arruda, moradora do Maringá III.
Para o estudante Peterson Heigner, Tião da Zaeli. “Ele [Tião], juntamente com a professora Nicinha, é que poderá fazer a diferença em Várzea Grande”, frisou.
Em contato com moradores, Nicinha tomou conhecimento dos problemas que afligem o bairro, anunciando alguns projetos como a conclusão do asfalto, a melhoria no transporte coletivo – através da criação de uma linha de circulação interna visando garantir maior comodidade aos usuários e o fomento das vendas no comércio – e a questão da iluminação. “Vamos olhar estes bairros com carinho e fazer o que for preciso para melhorar a situação destas comunidades”, afirmou.
SONHO – No comício, Nicinha ressaltou que a proposta da campanha da coligação “A Hora da Verdade” é mostrar o trabalho de Tião da Zaeli e o que ele irá fazer nos próximos anos como prefeito. Segundo ela, o sonho [de mudar a cidade] não é de Tião e Nicinha, mas do povo de Várzea Grande. “O nosso projeto não é pessoal, mas voltado para a coletividade. Por isso a nossa proposta é governar com a participação do povo e tornar a gestão mais democrática possível”, disse ela.