Em carreata, Walace prevê virada histórica em Várzea Grande


Da Assessoria
Uma grande carreata realizada no sábado pela manhã pelo candidato do PMDB à prefeitura de Várzea Grande, Walace Guimarães, mostrou bem a grandeza e a força da campanha do peemedebista, que cresce cada vez mais nas pesquisas, com o passar dos dias.

No último levantamento, feito pelo Instituto Mark entre os dias 14 e 16 deste mês e que foi divulgado pelo site RDNews, Walace apareceu empatado tecnicamente com a democrata Lucimar Campos na liderança das intenções de votos e bem a frente (quase oito pontos) do prefeito Tião da Zaeli (PSD).
A carreata de sábado, que reuniu cerca de 1.200 veículos e perto de cinco mil pessoas, iniciou na região do Sesi, no bairro Cristo Rei, e de lá seguiu pelas principais ruas da cidade antes de ser concluída no bairro São Mateus, cerca de duas horas e meia depois. O bairro é um dos mais populosos e carentes do município.
O evento se destacou pelo entusiasmo e alegria demonstrados pelos eleitores e correligionários do PMDB e demais partidos que integram a aliança de Walace. Com um grande buzinaço e enorme exposição de bandeiras da campanha do peemedebista, a carreata foi, sem dúvida, um dos maiores eventos pró-Walace realizado nesta campanha eleitoral.
Além disso, o ato mostrou a força da candidatura de Walace, bem como a simpatia do eleitor da cidade com seu projeto político, uma vez que a carreata ganhava mais apoio e seguidores à medida que o evento avançava pelas ruas e avenidas que compuseram o trajeto dos deslocamentos. “Foi uma coisa impressionante, uma vibração que contagiou a todos e que causou uma emoção sem precedentes a todas as pessoas que, de uma forma ou outra, participam da minha campanha”, afirmou Walace ao final da carreata.
Ele falou que, a julgar pela grande adesão de eleitores à carreata de sábado, sua campanha tomará uma envergadura e robustez cada vez maiores de agora em diante, culminando com uma empolgante e esmagadora vitória sua nas urnas em outubro.