Lucimar Campos convida para grande caminhada cívica rumo à vitória do 25 que acontece neste sábado


lucimarcampos25_ab2e4c9998e746ecedd9.jpg
A candidata a prefeita Lucimar Campos (DEM) convida as famílias de Várzea Grande para uma caminhada cívica que acontece neste sábado (29.09), às 16h, saindo da Praça Aquidaban, na Avenida Couto Magalhães. “É uma grande caminhada cívica rumo à vitória. Estamos convocando a todos, principalmente as mulheres. Aqueles que desejam uma cidade melhor deverão estar presentes. Faremos uma caminhada para entrar para história de Várzea Grande”, destaca a democrata.
Favorita nas pesquisas eleitorais, Lucimar Campos disse que tem dialogado bastante com a população do município e que acredita no julgamento da cidade. “Várzea Grande conhece o meu trabalho na área social. Nossa gente sabe que as nossas propostas são as que vão de encontro com a realidade do município. Portanto, eu acredito que o povo saberá fazer um bom julgamento do meu trabalho quando forem às urnas da cidade, depositarem o voto no 25 e garantirem a nossa vitória”, acredita.
Faltando 9 dias para as eleições, a candidata afirmou que pretende continuar sua campanha no mesmo ritmo de trabalho de quando começou. “Não podemos arrefecer. Portanto, vamos continuar pedindo votos pelos bairros e ruas da cidade, convencendo o máximo de eleitores de que as nossas propostas são as melhores para a cidade”, afirma a democrata.
A democrata prevê ações emergenciais para os primeiros 100 dias de gestão, como reforma emergencial das unidades de saúde, operação tapa-buracos, mutirão de limpeza pública e contratação emergencial de serviços e profissionais da área médica. Conforme a candidata, seu Plano de Governo foi elaborado por estudiosos e técnicos da própria cidade. “Uma das principais bandeiras da minha administração será oferecer condições para que as mulheres possam ser empreendedoras sociais e, com isso, possam contribuir na renda familiar”, promete Lucimar.
Mulher – Depois de quase meio século, uma mulher poderá assumir novamente o comando do Paço Couto Magalhães. A primeira prefeita no município foi Sarita Baracat, na década de 60, daí por diante a Prefeitura foi comandada consecutivamente por homens. Segundo Lucimar Campos, o atual momento “é de transição e resgate da dignidade” da população várzea-grandense. “Quero ser a prefeita para dar orgulho a nossa gente e deixar um grande legado político à nossa cidade”, assegura Lucimar.
Assessoria de Imprensa