Marketeiro defende Lucimar e afirma que Zaeli deve pedir perdão ao povo de VG


Da Assessoria
“Tião não tem moral para falar de gestão pública e ele entregou Várzea Grande a um dos períodos mais sombrios da história de sua administração municipal”, rebateu hoje (24/9), o jornalista Paulo Leite à críticas feitas pelo atual prefeito à candidata Lucimar Campos (DEM). “Aliás, Zaeli é um neófito em questões várzea-grandenses, ele nem morava aqui até dois meses atrás”, alfinetou.
Quanto as declarações de Tião da Zaeli de que quem irá comandar a prefeitura são ex-colaboradores de Jaime Campos, o coordenador de Marketing respondeu que Lucimar irá governar com as forças vivas da comunidade desenvolvendo uma gestão participativa. “Ao contrário de Zaeli, que importou secretários de Cuiabá e administrou com um restolho dos tempos de Murilo Domingos”, frisou.

Leite também considera Lucimar motivada e preparada para os desafios que virão pela frente. “Ela é uma mulher guerreira, que sabe o que quer. E o que ela quer é, justamente, resgatar a cidade do marasmo e do atraso destes últimos oito anos”, reforçou.
O jornalista ainda disse que ao invés de atacar covardemente seus adversários, Tião deveria explicar ao povo o estado lastimável das escolas, dos ginásios esportivos e dos miniestádios. “Ele, na verdade, deveria pedir perdão de joelhos pelos crimes que cometeu na saúde de Várzea Grande”, concluiu.
VEJA MAIS