O descaso é perceptível pelas ruas da cidade, onde o asfalto permanece destruído e sem nenhum trabalho de reparação ou de acompanhamento da pavimentação existente. É o caso da Região do Grande Glória, que oferece riscos para motoristas e motociclistas com o asfalto gasto e buracos formados em plena via. Já na Avenida Júlio Campos, o calçamento danificado não oferece riscos apenas para quem usa veículos motorizados, mas também para ciclistas e pedestres.
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista de Oliveira, considerado maior ativista na luta contra a pedofilia em MT,lembra que, quando Jayme Campos foi prefeito de Várzea Grande, realizou diversas obras voltadas para a mobilidade urbana e que melhoraram a vida do várzea grandense mas que não foram conservadas pela atual gestão, que governa Várzea Grande a 08 anos.
“Fico triste em ver a situação em que nossa querida Várzea Grande se encontra. Acredito e confio que Lucimar (DEM) vai reconstruí-la com muito amor e trazer de volta ao várzeagrandenses o direito de ir e vir com qualidade”, pontuou.
João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT