Vizinha faz denúncias contra idoso que confessou assassinato de adolescente

Segundo ela, aposentado costumava levar crianças e adolescentes para sua casa para ter relações sexuais em troca de dinheiro, objetos e até comida

Publicação: 12/07/2012 11:36 Atualização: 12/07/2012 12:00
Vizinhos do idoso que confessou o assassinato de uma adolescente na cidade de Gravatá fizeram nesta quinta-feira novas denúncias contra o aposentado. De acordo com Aline Maria de Souza, José Tavares da Silva, de 76 anos, costumava levar crianças e adolescentes para sua casa para ter relações sexuais em troca de dinheiro, objetos e até comida.

A vizinha contou que na tarde da terça-feira passada o idoso chegou em casa, na Rua São Miguel, Alto da Boa Vista, na companhia da adolescente de 15 anos conhecida apenas como Juliana. À noite teriam sido ouvidos gritos da vítima, que seria uma moradora de rua. No dia seguinte, o agressor teria colocado o cadáver na esquina da casa.

Revoltados, moradores da comunidade invadiram a residência, quebraram e levaram objetos. Uma viatura da Polícia Militar foi para o local para evitar novos saques. 

Detido, o aposentado confessou o crime e foi levado para a Delegacia de plantão de Gravatá. José Tavares disse que a adolescente teria invadido sua residência para roubá-lo, os dois teriam entrado em luta corporal e ele teria esfaqueado a jovem. A polícia não soube precisar a quantidade de ferimentos à faca. A cabeça da jovem também apresentava um afundamento, provavelmente feito com uma tijolada. De acordo com a polícia, não foram encontrados indícios de violência sexual.

Na residência, totalmente revirada, foram encontradas marcas de sangue e a arma utilizada no crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A família da vítima ainda não compareceu ao local. O caso será investigado pelo delegado Rodolfo Bacelar.

Com informações da repórter Mirella Marques

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com