Gabriela Galvão
Um dos fundadores de Campo Verde, Onéscimo foi o primeiro prefeito do município, em 1988, quando ainda nem existia eleição direta. Em 2008, tentou o quarto mandato, mas foi derrotado por Dimorvan Alencar Brescancim (PR), reeleito com uma diferença de 466 votos. Agora, aos 37 anos, a viúva diz que um dos motivos para participar diretamente da política é manter viva a memória do marido.
Em entrevista ao RDNews ela também ressaltou o desejo de que a Câmara tenha uma representante mulher. “Há muitos anos não temos uma vereadora. Mas também gosto de participar, de trabalhar com a comunidade. Gosto do contato com o povo. Não tenho dificuldade de relacionamento”, garante.
Yara conta que sempre esteve ao lado do marido e ressalta ter interesse por programas voltados à saúde do Governo Federal, já que é enfermeira há 12 anos. Revela, no entanto, que a decisão de se candidatar não foi fácil. “Eu sempre adorei, mas nunca estive diretamente numa eleição. Não foi uma decisão imediata, de oportunismo. Foi tomada com minha família poucos dias antes da convenção”. A democrata apóia Fabio Schroeter (PTB) para prefeito.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com