O vereador Tadeu ao se considerar o "pai" de alguns recursos que vêm para o município está, no mínimo, desrespeitando as demais lideranças políticas do município, que lutam por recursos que contribuem para o desenvolvimento de Aripuanã. O vereador talvez para justificar a sua pífia atuação na Câmara, propaga ser o "pai" de vários recursos que vieram para o município.
Vereadores que lutam por recursos para o município, ficaram indignados com as declarações de Tadeu a outro site. Os vereadores, que justificam as suas viagens a Cuiabá, com o objetivo de buscar recursos, acharam as declarações de Tadeu uma grande desconsideração ao trabalho de todos. As declarações de Tadeu dá a impressão de que os vereadores vão a Cuiabá, somente a passeio. Será?
A empolgação de Tadeu em justificar a sua pífia atuação na Câmara Municipal, levou-o ao cúmulo de se declarar "pai" de uma emenda feita pelo saudoso Senador Jonas Pinheiro, garantida no orçamento desde a época do ex-prefeito Ednilson. Ainda, não satisfeito, Tadeu diz que fez também uma solicitação junto ao Deputado Riva para a disponibilização de uma máquina de beneficiamento de arroz para atender a Associação rural Linha Progresso. Segundo o deputado Riva, a solicitação lhe foi encaminhada por vários vereadores e, ele atendeu porque viu na solicitação grande importância para o desenvolvimento do município. Portanto, o deputado não atendeu, particularmente a Tadeu, mas a todas as lideranças do município, que estiveram com ele, encaminhando a solicitação.
Tadeu apesar da sua formação acadêmica, demonstra não dominar alguns termos. Faz confusão entre sindicalismo e cooperativismo. Ele inventa um novo termo. Precisa explicar o que quer dizer cooperativismo sindical. Para os entendidos as duas coisas são completamente distintas, tanto cooperativa, como sindicato têm funções e objetivos próprios. Agora, mais essa, Tadeu quer dar uma de inventor.
Quanto aos resfriadores de leite para atender a demanda do Lontra, Morena, e Ar-2, Tadeu afirma categoricamente que foi conseguido por ele. É puro devaneio do vereador, os resfriadores foram solicitados, ainda, na época do prefeito Ednilson e, para garanti-los vários vereadores estiveram com o presidente da EMPAER, na época, Dr. Leôncio Pinheiro. Portanto, Tadeu ao afirmar que foi ele que conseguiu os recursos deseja, mais uma vez, confundir a consciência popular.
Fica a dúvida. Qual a verdadeira intenção de Tadeu ao fazer tais declarações? Comenta-se em Aripuanã que a intenção do vereador é mostrar serviço, dizendo "o que fez, sem nunca ter feito", tentando desacreditar outras importantes lideranças do município, mas particularmente seus colegas vereadores.
Ainda, com relação a pífia atuação do vereador na Câmara é importante que se ressalte: o vereador em mais de um ano de atuação, na Câmara, ainda não se conscientizou do verdadeiro papel de um vereador. Ele existe para fiscalizar os atos da administração municipal e, nunca para atender aos caprichos do prefeito.
Vereador é eleito para exigir a prestação de serviços de qualidade, por parte da administração, ao cidadão. Isso o vereador Tadeu, íntimo dos "dois prefeitos em um só", não tem feito. Caso ele fizesse, a cidade não estava vivendo a situação de aos que, atualmente, vive. Vereador precisa trabalhar. Apresentar projetos de qualidade na Câmara, para melhorar a situação da saúde, das ruas más conservadas, da educação e de outros importantes setores, que em Aripuanã os prefeitos Beto e Lara têm renegado.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com