Tucano lança 3 programas de campanha sustentáveis nesta 3ª


Nayara Araújo e Valérya Próspero

Nayara Araújo/RDNews
Nayara Araújo/RDNews -- Guilherme Maluf (PSDB), candidato a prefeito
Guilherme Maluf (PSDB), candidato a prefeito
    O candidato a prefeito de Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB) vai aderir a “moda” ambientalista e lançar uma campanha voltada a sustentabilidade nesta terça (17), às 11h, no calçadão da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Na ocasião, serão anunciados os programas “Ponto de Cuiabania”, “Carbono Zero” e “Pedala Cuiabá”.
   Por meio do programa “Pedala Cuiabá”, Maluf pretende ampliar e qualificar as ciclovias da cidade, com intuito de desafogar o trânsito e estimular os cuiabanos a utilizar transportes que não emitam elementos poluentes. Seu objetivo é fazer de Cuiabá, a Capital do ciclismo no Centro-Oeste.
   O tucano também pensa em trazer de volta para a Capital mato-grossense o título “cidade verde” e, para isso, irá apostar no plantio de árvores e vias arborizadas. “Está mais do que na hora de voltarmos a assumir esse posto", argumenta.
   Dessa forma, lança também o “Carbono Zero”, que segundo Maluf é uma maneira de neutralizar a emissão de carbono produzido em sua campanha com o consumo de energia elétrica, combustível, papel e plástico. As toneladas emitidas e o número de árvores necessárias a serem plantadas ainda não foram levantados.
   Para o “Ponto de Cuiabania”, está prevista a instalação de 50 bases de interação com os eleitores. “Nesses locais o cidadão vai ter acesso a todo o nosso material de campanha, falar sobre a realidade do seu bairro e poder opinar na conclusão do nosso plano de governo”. Durante a elaboração dos projetos, ele vai contar com ajuda de ONGs e empresas privadas.RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com