Tucano busca simpatizantes


KAMILA ARRUDA
Da Reportagem

Apostando no regionalismo para vencer as eleições deste ano, o candidato a prefeito de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB), irá instalar 50 bases em diversos bairros. O projeto intitulado de “Ponto de Cuiabania” tem o objetivo de aumentar a interação do tucano com a sociedade.

Segundo o parlamentar, nesses pontos os moradores poderão elencar as problemáticas de seu bairro e apresentar propostas para serem inclusas no seu plano de governo.

“Serão casas de simpatizantes da campanha que funcionarão como centros que irão fazer a minha interação com os eleitores. Nesses pontos, o cidadão vai ter acesso a todo o nosso material de campanha, falar sobre a realidade do seu bairro e o mais importante: opinar na conclusão do nosso plano de governo”.

A primeira base será lançada na manhã de hoje (17), no calçadão da igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Na ocasião, também serão lançados outros dois projetos, o “Carbono Zero” e “Pedala Cuiabá”.

As iniciativas visam neutralizar a emissão de gases de efeito estufa durante o período eleitoral e transformar Cuiabá na Capital do ciclismo do Centro-Oeste, respectivamente. 



Para atingir a meta, Maluf pretende ampliar e qualificar as ciclovias existentes no município, oferecendo uma opção de mobilidade e incentivando a prática de esportes para melhorar a saúde.

No caso do “Carbono Zero”, o tucano tem buscado parcerias com Organizações Não-governamentais (ONGs) e iniciativas privadas para viabilização do projeto.

“Este será um diferencial na nossa campanha. A preocupação com o meio ambiente é muito importante para o futuro de Cuiabá. Perdemos o título de ‘Cidade Verde’ e esta mais do que na hora de voltarmos a assumir esse posto”.

A iniciativa prevê o plantio de árvores para compensar o impacto ambiental causado durante o período eleitoreiro, como o consumo de energia elétrica, combustível, papel, plástico, entre outros. A quantidade e as espécies das árvores, no entanto, ainda não foram definidas. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com