'Trabalho para vencer não importa em que turno', diz Mendes

 Mendes

Priscilla Silva
Foto: Joelson Oliveira'Trabalho para vencer não importa em que turno', diz Mendes
“Estou trabalhando para vencer as eleições, não importa se no 1º ou 2º turno, a decisão será dos eleitores”, afirmou o candidato ao Executivo Municipal, Mauro Mendes (PSB), em visita ao site Mato Grosso Notícias.

Para alcançar a meta, o candidato falou do trabalho que será desenvolvido, das responsabilidades do cargo e do direcionamento de sua campanha em 2012. “Vamos trabalhar todos os dias para construir um conceito e mostrar boas propostas na campanha. Este comportamento nos permitirá vencer as eleições. Estou preparado e com muita vontade de vencer”, afirmou.

O candidato à prefeitura de Cuiabá se considera otimista com o pleito atual e reafirma as propostas feitas durante eleições de 2008 e 2010.

“Volto às urnas por acreditar naquilo que eu defendi em 2008 e 2010 - que é a correta aplicação do dinheiro público, com base em um trabalho sério honesto, ele poderá sim mudar o rumo da nossa história e prestar serviços públicos da melhor qualidade para o povo cuiabano”, declarou.


Mauro Mendes, também destacou as demandas e responsabilidade que o cargo exige dos candidatos e quais são as diretrizes da sua campanha.

“Um prefeito tem grandes responsabilidades e temos que falar de todas elas durante a campanha. São ações na saúde, na educação, na infraestrutura, no lazer, no esporte, na geração de emprego, em todas as áreas que são de responsabilidade e competência de um prefeito. Vamos criar programas e projetos para comunicar isso à população, mas o nosso grande foco está na saúde pública, na geração de emprego e renda, fazer com que a infraestrutura chegue aos bairros e ruas da nossa Capital,” elencou.

Ataques
Durante o processo eleitoral, posturas são adotadas pelos candidatos ao pleito, dentre elas estão os ataques pessoais. Com relação ao comportamento, o candidato Mauro Mendes se declarou contra ao que chamou de ‘comitê da maldade’.

“Nunca fiz ataques, já fui vítima do comitê da maldade, mas nunca ataquei pessoalmente nenhum candidato, por isso, estou bem nas pesquisas e com baixa rejeição, quem faz isso desrespeita o eleitor”, frisou.

Ainda de acordo com Mauro Mendes, “fazer críticas pessoais significa não ter conteúdo e propostas, o eleitor não quer saber disso, quer saber de Cuiabá nos próximos quatro anos”, disse.

Aliança com PR

O ex-republicano tem sido alvo de críticas pela composição majoritária com o Partido da República (PR), que indicou seu vice, João Malheiros, mas se diz satisfeito com a aliança.

"O PR está unido em torno da nossa candidatura. João é um grande vice, já venceu sete eleições, tem uma carreira limpa construída ao longo de mais de 20 anos em Cuiabá e tem sido um grande companheiro nessas eleições. O que falam é especulação e maldade", afirmou.

Sobre o fato de deixar a prefeitura para disputar o Governo em 2014, Mendes disse que seu grupo tem grandes nomes para a disputa e que não precisa deixar a prefeitura. Os nomes por ele citados são: os senadores Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR) e os deputados federais Valtenir Pereira (PSB) e Wellington Fagundes (PR).

"Fiz uma escolha de ser candidato em 2012 e ser prefeito por quatro anos. O grupo que me apoia tem quatro bons nomes Taques, Maggi, Valtenir e Fagundes, portanto minha coligação tem nome para 2014 e não preciso sair da prefeitura cometendo o erro que Cuiabá já conhece e reprovou recentemente”, concluiu.

O candidato se refere ao ex-prefeito, Wilson Santos (PSDB), para quem ele perdeu as eleições municipais em 2008 e dois anos depois deixou a prefeitura para disputar as eleições estaduais, a qual não obteve sucesso.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com