Andréa Haddad
O recurso foi reservado inicialmente para as obras do PAC I em Várzea Grande, mas estava prestes a ser “perdido” em decorrência do atraso gerado pela Operação Pacenas, deflagrada para investigar direcionamento e sobrepreço nos processos licitatórios. Tião garante ter se articulado em Brasília para assegurar a verba à cidade, que, segundo ele, também é investida na drenagem e pavimentação asfáltica de 140 mil metros², construção de 270 casas, entre outras ações.
Após o lançamento da obra de esgotamento, o prefeito participa às 10h30, da cerimônia de assinatura do convênio entre a prefeitura e o Cepromat, no Paço Couto Magalhães. Apenas uma hora depois, Tião vai ser empossado delegado da Junta Militar de Várzea Grande, no próprio gabinete.
Na “maratona”, ele lança pela tarde, às 14h, as obras de reforma do mini estádio do bairro Hélio Ponce, na avenida F1, no bairro Cohab Jaime Campos, em frente à Escola Heroclito. Para encerrar o último dia permitido para este tipo de evento, o social-democrata vai prestigiar o ato de início da reforma do mini estádio do bairro Marajoara, na avenida Quatorze, ao lado do Supermercado São Paulo.
Tião lança mão da empreitada na tentativa de reverter o desgaste que alega ter “herdado” da gestão Murilo Domingos (PR), que teve o mandato cassado no último ano. O prefeito tem nas obras um dos “trunfos” para vencer os principais adversários na corrida à reeleição, sendo eles o deputado estadual Walace Guimarães (PMDB) e ex-primeira-dama do Estado, Lucimar Campos, mulher do senador Jayme Campos, ambos do DEM.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com