William Arruda
Da Redação
Da Redação
Após 11 meses de mandato sem apresentar resultados práticos e efetivos, o prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD), demonstrou nesta terça-feira que fará de tudo para conquistar um novo mandato. Sem realizar licitação, ele contratou a empresa Continente Assessoria Gerencial por R$ 653 mil para o fornecimento de máquinas para "maquiar" as ruas e avenidas do município.
Após ter assumido a prefeitura com a cassação do prefeito Murilo Domingos (PR), de quem foi vice na eleição em 2008, "Tião da Zaeli" realizou uma gestão deixando os bairros da cidade praticamente abandonados. Todavia, ele decidiu no dia 29 de junho disputar um novo mandato e agora tentará apostar na memória curta do eleitorado da cidade para alavancar eleitores.
De acordo com a dispensa de licitação, a empresa Continente, que tem sede na avenida Júlio Campos, irá fornecer "patrol, pá carregadeira, trator de esteira e caminhão basculante" para atender a secretaria municipal de Infraestrutura, comandada pelo coronel da reserva da Polícia Militar, Orestes Teodoro de Oliveira. Agora, "Tião da Zaeli" mandará colocar os equipamentos em pontos estratégicos da cidade para legitimar o "discurso eleitoral" de que não fez antes por estar organizando a prefeitura.
Fórmula de Murilo
A estratégia desencadeada por "Tião da Zaeli" é semelhante a utilizada por Murilo Domingos na reeleição em 2008. A época, o então candidato a um novo mandato no paço Couto Magalhães recebeu um convênio do Governo do Estado na ordem de R$ 10 milhões que usou para pavimentar bairros e também recuperar ruas e avenidas do Centro.
O trabalho repercutiu positivamente tanto é que Murilo acabou vencendo a eleição. Agora, como bom aprendiz, Zaeli busca usar a mesma metodologia.
Na próxima segunda-feira, às 19h00, o prefeito lançará a candidatura dele a reeleição. Hoje, ele figura em terceiro lugar nas pesquisas de opinião pública atrás do deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) e também da ex-primeira-dama Lucimar Campos (DEM), esposa do senador Jaime Campos (DEM).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com