Tião da Zaeli detona Lucimar Campos e Jayme Campos eles mandavam na gestão de Murilo Domingos

Prefeito promete revelar bastidores do poder à população, durante campanha

Reprodução
Clique para ampliar 
Zaeli e Murilo festejam eleição em Várzea Grande, em 2008: hoje, ambos estão em lados opostos
LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), afirmou que o prefeito cassado Murilo Domingos (PR) não tinha controle sobre a Administração Pública, no Paço Municipal Couto Magalhães.

O socialdemocrata insinuou que o DEM – sinônimo de família Campos em Várzea Grande – teria assumido o controle do mandato do republicano nos bastidores, por meio do irmão de Murilo, o empresário Toninho Domingos. Zaeli prometeu, ainda, revelar os bastidores do Paço Couto Magalhães e expor a situação da Prefeitura.

“Eu preciso conversar com a população. Eu tenho que mostrar, eu tenho que dizer como eu peguei aquela Prefeitura. Eu tenho como provar que Murilo nunca mandou na Prefeitura.”, disparou o prefeito, em entrevista.

Questionado sobre quem esteve, de fato, no comando da Prefeitura enquanto Murilo Domingos ocupava o cargo, ele deixou no ar a ligação entre a administração de Murilo e a família Campos, apontada como uma oligarquia na Cidade Industrial.

“O Murilo não era. Tinha gente por trás, grupos que mandavam. Tanto é que Toninho Domingos é filiado ao DEM...”, apontou.

Questionado se estava se referindo aos os caciques do DEM em Mato Grosso, Jaime e Júlio Campos, Tião foi evasivo. “São grupos que têm interesses... que sempre trataram a coisa pública como patrimônio pessoal”, acusou.

Após protagonizar uma verdadeira dança-das-cadeiras com o titular do cargo, Tião está no comando do município de forma ininterrupta há quase 10 meses, desde que Murilo foi afastado do cargo por decisão judicial, em julho de 2011. Em outubro, ele teve o mandato extinto por decisão vereadores.

O prefeito garante que encontrou a prefeitura em situação muito difícil, “totalmente sucateada e inviabilizada”.

Desde 2011, ele tem feito de tudo para descolar sua imagem da administração desgastada de Murilo, sem efeito.

Agora, estuda apoiar o pré-candidato do PMDB, deputado estadual Walace Guimarães, de modo a impedir que os Campos retornem ao comando do município com respaldo do eleitorado. (leia maisAQUI)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com