Tião admite que iria aliar a PMDB

Gabriela Galvão

Foto: Jonathan Dourado
Foto: Jonathan Dourado -- Tiao da Zaeli (PSD)
Tiao da Zaeli (PSD)
   O prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli (PSD) admite ter pensado em recuar da disputa à reeleição e que a decisão de encarar as urnas foi tomada apenas horas antes da convenção, realizada em 30 de junho, último prazo previsto pela Justiça Eleitoral. Segundo ele, foram os servidores que o fizeram mudar de ideia.
   O social-democrata também reconhece que tinha a intenção de compor com o PMDB, do também candidato Walace Guimarães, deputado estadual de segundo mandato. “Eu não era candidato e estava decidido, mas houve uma grande manifestação por parte dos servidores que estão comigo desde que assumi. Eles são meus companheiros”.
   Tião descarta a possibilidade de voltar atrás na decisão novamente. “Agora vou até o fim”, repete. Inicialmente, o prefeito chegou a anunciar que, se decidisse entrar na disputa, continuaria na vida política “até morrer”. Ele anunciou a candidatura em 25 de junho, mas, com o índice de rejeição, acabou “titubeando”.
   A incerteza permaneceu até os últimos minutos, tanto é que chegou ao evento de homologação da candidatura sem a definição do vice. No final da noite do dia 30, o social-democrata anunciou a composição com o PSB, tendo Eunice Teodoria dos Santos, a Professora Nice, de vice.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com