"A situação dos Campos é bem mais privilegiada que a minha, na família deles todos querem entrar na política e na minha não", alfineta Tião

O prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves -o Tião da Zaeli, não tem poupado críticas à família Campos, na qual ele coloca como responsável pelo déficit da Prefeitura do município.
Em entrevista ao programa "Cidade Independente" desta quinta-feira (26.04) Tião afirmou que a família Campos tem uma situação bem mais privilegiada do que a dele. "A situação do Democratas é bem mais privilegiada que a minha, porque eles tem várias opções dentro da família, e eu não tenho. Tenho oito irmãos e nenhum quer entrar na política, vários tios e nenhum quer entrar na política e minha esposa também não quer entrar na política. Então, a situação deles é bem mais privilegiada que a minha, pois, a família deles todos querem entrar na política a minha não" alfinetou.
Zaeli declarou que a Prefeitura de Várzea Grande vivencia o reflexo da gestão dos Campos. "Eu não estou lá há 40 anos, nós estamos vivendo um reflexo de quem passou e administrou lá 40 anos. Eu tenho levantado até agora uma dívida de R$ 322 milhões que não fui eu que fiz, e nem a população foi informada se queria ser endividar, porque quem está com dívida não é a Prefeitura, mas a sociedade, quem vai pagar é a sociedade, não recebendo investimentos em programas" relatou.
De acordo com Tião da Zaeli, a dívida da certidão da Prefeitura de Várzea Grande de R$ 322 milhões é impagável. "A dívida da certidão é impagável e não fui eu e nem a sociedade que fizemos".
Ele também declarou que o depoimento do ex-secretário adjunto de Comunicação do Estado, Onofre Ribeiro "machucou mais foi realista" ao dizer que Várzea Grande é uma grande favela colada em Cuiabá.
No entanto, Tião da Zaeli diz que ele foi infeliz no seu discurso, mas que Várzea Grande depende sim da Capital. "Eu respeito muito o jornalista Onofre, gosto de ouvi-lo, mas acredito que ele foi infeliz no seu discurso, mas Várzea Grande em partes sim é dependente de Cuiabá" realçou.
Ao finalizar, o prefeito enfatiza que o gestor público do município tem que trabalhar para a independência da cidade -e segundo ele, é isso o que vem fazendo.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com