Da Redação
Os três principais candidatos a Prefeitura de Várzea Grande, deputado Walace Guimarães, Lucimar Sacre de Campos (DEM) e o prefeito Sebastião Gonçalves (PSD) realizam neste mês os atos oficiais para deflagração de campanha.
Hoje, a partir das 19h, será a vez de Walace colocar a força política à prova, no evento marcado para ocorrer no Tênis Clube do município, que não deverá contar com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB).
O DEM organizou o “grande ato” para o dia 20, às 19h, no comitê central, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Realiza posteriormente lançamento da campanha no bairro Cristo Rei.
O deputado federal Júlio Campos (DEM) faz parte, assim como o senador Jaime Campos, da linha de frente responsável pelas articulações que poderão trazer, em segunda etapa da campanha, líderes nacionais para participar dos atos políticos. Júlio destacou que o partido está mais empenhado em discutir com a população projeto macro de gestão para o município, que segundo ele, está há quase 8 anos “estagnado e parado no tempo”. A candidata a vice na chapa coordenada por Sebastião Gonçalves, Eunice Teodora, a professora Nicinha, disse que até o momento não há definição sobre a data para lançamento da campanha. Mas antecipou cenário que prevê o evento até o final deste mês. Ela tem participado do tradicional corpo a corpo com o prefeito, além de reuniões com candidatos à Câmara Municipal.
O ato de hoje é aguardado com pompa pelo PMDB da cidade. O partido discutiu ontem planejamento público que prevê choque de gestão em áreas como a saúde e que dá atenção para reivindicações da população em setores como o social e de lazer. Walace espera contar com respaldo do governador e de líderes como o presidente regional, deputado federal Carlos Bezerra, para contrapor o peso político do senador Jaime Campos. O senador, por sua vez, tem coordenado encontros estratégicos que visam mapear a cidade, com ações previamente programadas no âmbito da campanha. Jaime, que foi prefeito de Várzea Grande por 3 vezes, disse que o partido acredita na vitória “porque tem o melhor projeto para fazer Várzea Grande voltar a crescer”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com