Segundo colocado, Maluf avalia que pode não chegar ao 2º turno


Valérya Próspero

Foto: Ana Eliza Lucialdo/RDNews
Foto: Ana Eliza Lucialdo/RDNews--Guilherme Maluf, candidato
Guilherme Maluf, candidato
     Com 13,3% das intenções de voto, empatado tecnicamente com os outros 3 candidatos que concorrem ao Executivo de Cuiabá, o deputado Guilherme Maluf (PSDB) já avalia que pode não chegar ao segundo turno, mas diz acreditar que a disputa não deve ser decida no dia 7 de outubro. “Pode até não ser eu no segundo turno, mas daqui 10 dias vai dar para ver. Vai dar segundo turno. Vai ficar todo mundo embolado”.
     O parlamentar está confiante que depois que a campanha começar de fato a porcentagem de votos vai alavancar, não só de sua chapa, mas todos demais candidatos, garantindo assim outro embate em novembro. “Nosso bloco nem está na rua. A campanha para mim ainda não começou”, justifica.
     Para Maluf, a vantagem de Mauro Mendes (PSB), líder com 47,1% dos votos, conforme o último levantamento feito pelo Instituto Mark e publicado com exclusividade pelo Blog do Romilson nesta quinta (12), não é tão relevante assim. O tucano pontua que, se cada candidato crescer apenas 3 pontos, o socialista deixa de ter tamanha vantagem. Se a eleição fosse nesta quinta, Mauro, primeiro colocado, ganharia ainda no primeiro turno.
     Maluf é o segundo colocado, com 13,3%. O percentual é maior que a última pesquisa, feita ainda antes das convenções, quando o deputado reunia 10,3% das intenções de voto. Devido à margem de erro de 4,5%, ele está tecnicamente empatado com Lúdio Cabral (PT), que tem 10,4%; Carlos Brito (PSD), que conquistou 7,5%; e com o Mauro Lara, o procurador Mauro (PSOL), que deponta com 7,5%.Ir para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com