Prefeitura de Cuiabá realizará novo Processo Seletivo para o preenchimento de 665 vagas

 

A Prefeitura de Cuiabá irá realizar um novo Processo Seletivo, em caráter emergencial, para a Secretaria Municipal de Educação. O certame será realizado em cerca de 30 dias, por análise de título, para o preenchimento de 665 vagas, para o ano letivo de 2022.  Os salários serão entre R$ 2.012,11 à R$ 3.161,93  para cargos de níveis médio e superior.

O anúncio foi feito na live desta terça-feira (22), pelo prefeito Emanuel Pinheiro que falou sobre os motivos para a realização de um novo certame como o elevado número de desistências do Processo Seletivo realizado em 2021, para atender a demanda de 2022, em torno de 30% dos candidatos, além do não preenchimento dos requisitos do Edital. “Também tivemos um grande número de licenças médicas e de readaptados de função, mais de 500 servidores nos últimos 2 meses”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Também pesou na decisão pela realização de um novo Processo Seletivo,  o grande número de servidores que solicitaram vacância para assumir outros Concursos Públicos, o número elevado de licenças prêmio para aposentadoria e solicitações de afastamentos sem ônus.

O Processo Seletivo para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado ofertará vagas para os cargos de Instrutor e Interprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI),  Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico em Manutenção e Infra Estrutura - Auxiliar Serviços Gerais (TMIE-ASG) e Professor do Ensino Fundamental – Ciências, História, Letras/Língua Portuguesa, Pedagogo, Matemática e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial (AEE).

O Edital com as informações e cronograma de realização do Processo Seletivo emergencial deve ser publicado nos próximos dias.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com