Vereador afirma que Emanuel Pinheiro precisa ser afastado do cargo para o bem de Cuiabá

 

image

O vereador Dilemário Alencar (Podemos), afirmou em uma publicação em suas redes socias, nesta quinta-feira (17), que tem 'lutado' na Câmara Municipal de Cuiabá contra a gestão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (União Brasil), enfatizando que o mandato do chefe-executivo municipal está repleta de escândalos.

Veja abaixo:

Tenho lutado muito na Câmara Municipal contra a gestão do prefeito Emanoel Pinheiro que está recheada de escândalos de corrupção. Por essa minha postura tenho sido atacado com mentiras (fake news) desferidas por vereadores que apoiam o prefeito, como o presidente da Câmara Juca do Guaraná. Meu último embate com o vereador Juca foi pelo fato dele ter engavetado por 60 dias a CPI que indiciou o prefeito por prejuízos de R$ 30 milhões com remédios vencidos. Ele ficou bravo por eu ter cobrado que ele desengavetasse a CPI para mandar para o Ministerio Público. Mas nada vai me intimidar. Vou continuar fazendo o certo: fiscalizando a gestão do Juca do Guaraná na Camara e do prefeito que o Juca tanto defende.
VER. DILEMÁRIO ALENCAR

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com