O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) surpreendeu a todos ao anunciar que Valdir Leite Cardoso, o Júnior Leite, retornará ao seu staff, agora comandando a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb). Acontece que Júnior foi afastado da primeira gestão do prefeito após se envolver em escândalo, que ficou conhecido como “aluguel fantasma”
Júnior Leite parece ser homem de confiança do prefeito. Já foi secretário-adjunto de Cultura, secretário extraordinário dos 300 Anos e também secretário de Inovação e Comunicação, entre 2017 e 2018. Mas se envolveu em ato de improbidade administrativa após supostas irregularidades sobre o pagamento de um aluguel de um imóvel para sediar a Secretaria Extraordinária dos 300 anos.
À época, a prefeitura já pagou dois aluguéis de R$ 9 mil, mais um empenho de R$ 36 mil e não utilizou o prédio. O endereço citado como endereço do imóvel ficava na Avenida Getúlio Vargas, 771, Bairro Popular. No local, porém, funcionava uma loja de colchões.
Agora retorna, segundo Emanuel Pinheiro, om a missão de elevar Cuiabá ao patamar de cidade moderna, inteligente e sustentável.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com