Emanuel Pinheiro anuncia Adevair Cabral como novo líder do governo na Câmara

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou nesta terça-feira (15) que o vereador Adevair Cabral (PTB) será o novo líder da prefeitura na Câmara. O vice-líder será o vereador Luiz Fernando (Republicanos). Os novos nome foram anunciado depois de o prefeito ter prorrogado duas vezes a escolha do substituto de Mário Nadaf (PV), antigo líder, por conta da dificuldade de encontrar nomes em meio às eleições que ocorrem esse ano. 

Leia mais:
Por conta de eleições, Emanuel enfrenta dificuldade para nomear novo líder na Câmara

Mário Nadaf deixou a liderança para disputar vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Kássio Coelho (Patriota), então vice-líder, também deixou o cargo. Nadaf comunicou sua saída por conta do projeto de ser candidato a deputado estadual este ano e Kássio deixou a vice-liderança por conta dos compromissos assumidos como presidente estadual do Patriota, o que o obrigará a dedicar mais tempo para formação de chapa. 

"Esse ano eu escolhei dois grandes companheiros, com mesmo perfil de compromisso, de povão, de priorizar Cuibá, escolhi o vereador Adevair Cabral como líder, grande parceiro, meu amigo, meu irmão", falou Emanuel. "Adevair é vereador a 4 mandatos, se um mandato já é difícil para caramba imagina ser vereador por 4 mandatos", comentou Emanuel 

O prefeito também teceu elogios para Luiz Fernando, que é médico e presidente da Comissão da Saúde da Câmara. "Com sua lealdade com sua capacidade de trabalho sua experiência, como médico vai se unir a Adevair Cabral e vai formar o casal 20 na liderança do prefeito", afirmou Emanuel 

Pinheiro teve que colher entre os quatro mais cotados: Dídimo Vovô (PSB), Adevair Cabral (PTB), Chico 2000 (PL) e Dr. Luiz Fernando (PL). Ocorre que todos já estavam cheios de obrigações políticas e partidárias que precisam cumprir no decorrer de 2022, o que tornou a decisão ainda mais difícil. 

Dídimo deve ser candidato à presidência da Câmara na disputa que ocorre em agosto deste ano. Juca do Guaraná (MDB) deixará a presidência para ser candidato a deputado estadual e não poderá disputar a reeleição à Mesa Diretora. Adevair Cabral também pretende ser candidato a deputado estadual, assim como Luiz Fernando. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com