Deputado José Riva
O social-democrata, por sua vez, afirma que o empresário "fala pelos cotovelos" e também acusa o peemedebista de tentar comprar aliados. "Ele pensa que o dinheiro dele é suficiente para ganhar a eleição e está comprando todo mundo, mas o Leonardo ele não vai conseguir comprar, porque o nosso candidato é um homem de princípios", disparou Riva.
O parlamentar também garante que ninguém do PSD foi em Cáceres fazer qualquer tipo de pressão, salienta que também não conhece Francis Maris e que o empresário nunca o procurou para conversar sobre o pleito. Ainda conforme o presidente da Assembleia, Leonardo não cogitou junto à Executiva a possibilidade de desistir da disputa.
Riva pontuou ainda que, ao contrário do que ocorre com o médico Leonardo, ninguém tinha segurança na candidatura de Francis Maris porque ele teria ensaiado disputar o posto diversas veze, sendo impedido pela esposa. O deputado também ressalta que quem interferiu no processo foi o empresário e o ex-secretário de Saúde Pedro Henry. Segundo Riva, o cacique do PP teria agido com truculência, invadindo a convenção do PSD com o intuito de que o grupo ganhasse por W.O., ou seja, por desistência dos adversários.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com