PR vai dividido em V. Grande; candidatos a vereador prometem debandada

Jonas Jozino e Valdemir Roberto
Da Redação 



A eleição municipal de Várzea Grande promete transcorrer em clima tenso até outubro e demandada de candidatos a Câmara Municipal para outros candidatos majoritários. Este é o caso do PR, que se coligou com o PMDB do deputado estadual Wallace Guimarães, candidato do partido. Muitos militantes não ficaram satisfeitos com a união e prometem apoio a outros concorrentes.
 
Uma parcela republicana aproveitou o domingo, um dia após as convenções para mandar um duro recado ao diretório municipal e estadual do partido, vai apoiar a candidatura do prefeito Sebastião dos Reis, o Tião da Zaelli, que tenta a reeleição.
 
Estes candidatos dizem que a diretório municipal já tinha tudo certo para caminhar com Tião da Zaelli, quando por força do diretório estadual mudaram de rumo em apoio ao peemedebista Wallace Guimarães. A bronca é maior ainda com o vereador Wilton Coelho, que sem avisar se declarou vice do candidato do PMDB. “Foi no apagar das luzes que fizeram isso, foi uma rasteira a nós que vamos disputar o voto do povo várzea-grandense”, disse um candidato a vereador bastante irritado, que lembrou que em uma reunião anterior, o nome de Wiltinho estava cotado para ser vice de Tião da Zaelli.
 
Para justificar a "rasteira", Wiltinho argumenta que a indecisão de Zaeli - se iria ou não à reeleição -, foi a responsável para o PR abandonar o" barco" e se aliar ao PMDB.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com