Rio - Agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam durante à tarde de hoje, um pai de santo de 29 anos, acusado de estuprar o próprio filho, de 12 anos de idade. Os policiais cumpriram a prisão preventiva expedida pelo Juízo Criminal da 9ª Vara da Capital, no bairro de Benfica, onde realizaram a prisão do acusado, que não esboçou reação.
O Conselho Tutelar do Centro do RJ recebeu denúncia da Diretoria de uma Escola Municipal de que um aluno era vítima de violência sexual dentro de casa, identificou o menor, momento em e acionou a especializada. Após investigação, a vítima relatou os fatos ao facilitador do DCAV, esclarecendo que o pai faziasexo oral e anal, o deixando muitas vezes ensangüentado após a prática sexual.
O menino frisou ao psicólogo que era ameaçado após a violência sexual, já que seu pai dizia que se dissesse o acontecido para alguém iria espancá-lo até deixá-lo completamente ensangüentado.
O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, que se prontificou a contatar a mãe que reside no Maranhão eoutros familiares para resolver a questão da guarda. O Juizado da Infância e Juventude designou uma família acolhedora para provisoriamente ficar com o adolescente até a chegada da mãe.
O menor foi encaminhado ao IML para ECD, onde os legistas informaram os peritos que as lesões encontradas eram compatíveis com o evento alegado. O acusado foi interrogado e negou as acusações.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com