Piranha denuncia compra de votos em Várzea Grande e cobra ação do TRE

Tamanho da Fonte: -A  A+     
Por: Redação com Assessoria
O candidato pelo PMDB, Edmilson Castro, popular “Piranha”, denuncia compra de votos antecipada em Várzea Grande e diz que a compra de votos ainda é um fator preocupante nas eleições. E que é preciso uma mudança de atitude da população, no sentido de fiscalizar.
“Durante as visitas que faço tenho acompanhado relatos de moradores que estão sendo abordados por cabos eleitorais querendo garantir o voto, uns inclusive chegam a oferecer 75 reais por voto, isto é um absurdo” , frisou Piranha
Ele afirma que um dos principais aspectos que deve ser observado pelos eleitores ao escolher um candidato, além da competência e da honestidade. “ Quem compra seu voto vai cobrar caro por ele quando estiver na Câmara”, ponderou.

Piranha avalia que o eleitor  está mais consciente e pode fazer a diferença em outubro, dando um voto de protesto contra aqueles que acham que o povo é besta e não sabe de onde sai o dinheiro que compra o voto

 O peemedebista defende ainda a Lei da Ficha Limpa, e acredita que, por ser de iniciativa popular, a lei mostra uma mudança na cultura política do eleitorado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com