Percival tenta impugnar candidatura de Ananias devido à multa do TCE

Lucas Perrone, de RondonópolisIr para o BlogIr para o RDTV

Foto: Jonathan Dourado/RDNews
Foto: Jonathan Dourado/RDNews--Percival Muniz (PPS), candidato a prefeito
Percival Muniz (PPS), candidato a prefeito
     A coligação “A Força da Gente” liderada por Percival Muniz (PPS), que concorre à Prefeitura de Rondonópolis, entrou com pedido de impugnação contra a candidatura à reeleição do prefeito Ananias Filho (PR) e a vice Valéria Bevilacqua (PMDB) da coligação "Rondonópolis para Todos".
     O pedido foi protocolizado no cartório eleitoral da 10ª zona no final da tarde desta sexta (13), data limite para registrar impugnações. O teor do requerimento não foi divulgado. A alegação é que a coligação de Ananias ainda não foi notificada, por isso, os servidores do cartório não autorizaram acesso ao documento.
     Informações extraoficiais, porém, dão conta que o pedido foi baseado numa multa que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aplicou ao prefeito à época em que ele ainda era presidente da Câmara. Pelo que conseguiu apurar o RDNEws, até a noite de domingo (15), Ananias realmente não tinha recebido a notificação.
     O Ministério Público Eleitoral também pediu a impugnação de 54 das 293 candidaturas ao cargo de vereador. A maioria dos pedidos é em razão da falta de certidão ou casos de dupla filiação. Os candidatos do PSL foram os que apresentaram o maior volume de problemas.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com