Pedreiro comete abuso sexual contra menino de 8 anos

O pedreiro Antônio Joaquim de Moraes, de 33 anos, foi preso é acusado de abusar sexualmente do neto de sua companheira, um menino de oito anos. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23) no bairro São João Del Rey. 

De acordo com a Polícia, a avó flagrou o pedreiro pelado, se masturbando e abraçando o menino que dormia no sofá. O garoto estava vestido. A testemunha ligou para mãe que acionou a Polícia. 

No Plantão Metropolitano da Capital, ele aproveitou-se do pequeno efetivo de policiais civis e tentou fugir, mas foi capturado alguns quarteirões depois. Aos policiais ele negou ter cometido o crime. 


Conforme a avó do menino, ela desconfiou do companheiro da filha quando ele pegou um colchão de solteiro e foi se deitar na sala ao lado do menino, que vive com ela e dorme no sofá. 

Durante a madrugada ela ouviu um barulho e ao verificar o que estava acontecendo, deparou com a cena de abuso sexual. Ele alegou que tentou fugir porque ficou sabendo que presos que praticaram crimes contra crianças são castigados por outros detentos. Ele será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR) 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com