"Patrolado", Vuolo admite deixa PR e não apoiar candidatura de Mauro



A disputa interna pela indicação do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB) começa a provocar estragos no Partido da República. Nesta terça-feira, o vereador Francisco Vuolo (PR) admitiu a possibilidade de deixar a legenda após ter sido derrotado numa disputa no diretório municipal por 12 a 7 pelo deputado estadual João Malheiros (PR).
"Estamos avaliando todos os cenários para decidir mais a frente", limitou-se a comentar sobre o episódio. Questionado se apoiaria Mauro Mendes ao palácio Alencastro, ele também foi categórico ao explicar que está pensando sobre o assunto.
Francisco Vuolo lembrou que deixou a secretaria extraordinária de Apoio Logístico com a intenção de ser candidato a prefeito da capital do Estado. Todavia, ele reconheceu ter sido abandonado pelo partido com a única exceção do senador Blairo Maggi (PR).
A tendência é que Francisco Vuolo acabe apoiando a candidatura ao palácio Alencastro do vereador Lúdio Cabral (PT). Ele também deve retornar ao staff do governador, mas a pasta ainda não foi definida podendo ser a Cultura ou a pasta de Indústria, Comércio e Mineração, já que o executivo Pedro Nadaf deve ser remanejado para outra pasta.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com