Maggi considera denúncias de Taques em 2010 como "coisa do passado"

Redação
O senador Blairo Maggi (PR) afirmou que não observa impedimento algum em dividir o palanque com o senador Pedro Taques (PDT) apoiando a candidatura a prefeito de Cuiabá do empresário Mauro Mendes (PSB). No período anterior às convenções partidárias, era dada como certa, nos bastidores, a articulação de Maggi e do governador Silval Barbosa (PMDB) para inserir Mendes candidato ao governo do Estado em 2014, colocando Taques em um isolamento político partidário que inviabilizasse o projeto do pedetista em concorrer ao Palácio Paiaguás.
Toda essa articulação levou o PDT, orientado por Taques, a ameaçar rompimento político com o empresário Mauro Mendes. Porém, com o distanciamento do PMDB em aderir ao projeto do PSB, o PDT aceitou a coligação com o PR.

No entanto, Maggi descarta qualquer divergência neste momento e prega união em torno de um projeto político para Cuiabá. “Em política não se pode ter porta fechada ou ser movido por preconceito. Tenho muito orgulho de dividir o palanque com o senador Pedro Taques que desenvolve um ótimo mandato em Brasília”, declara.
Embora tenha sido alvo de duras críticas por parte de Taques durante a campanha eleitoral de 2010, Maggi nega qualquer crise de relacionamento por conta disso. “A eleição ao Senado já faz parte do passado. O senador Pedro Taques conquistou uma vaga de forma justa e legal. Agora, precisamos trabalhar pelo bem de Cuiabá e tenho a certeza de que Mauro Mendes é o melhor candidato a prefeito. Por isso, estamos juntos neste projeto”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com