Maggi perde com Vuolo, mas elogia escolha de Malheiros

O senador Blairo Maggi (PR) reconheceu, nesta segunda–feira (2), que o trabalho de articulação para tentar emplacar o vereador Francisco Vuolo como vice–prefeito na chapa de Mauro Mendes (PSB) foi falho.

 Ele não só indicou Vuolo, como participou ativamente da articulação, mas o deputado estadual João Malheiros foi mais eficiente nas costuras e conquistou a vaga.

“Claro que todo mundo sabe da minha preferência pelo Vuolo, mas houve uma votação muito democrática e ele perdeu. O problema foi na condução do processo. Eu pedi que ele não fizesse nenhuma movimentação dentro do partido, e ele não fez. Ficou esperando uma definição da cúpula para, depois, começar a trabalhar. O Malheiros, como é macaco velho na política, foi e fez. Quando o Vuolo acordou, já não tinha mais o que ser feito”, disse o senador.

No entanto, Maggi afirmou que não há nenhum tipo de mágoa sobre o rumo do processo e garantiu que está satisfeito com a indicação do nome do deputado, que venceu uma votação interna por 12 a 7, durante convenção, no sábado (30).

“Mas, está tudo certo, não tem mágoa, nem restrição a nada. Vamos trabalhar. Malheiros foi meu secretário, foi meu companheiro desde 2002, na primeira eleição para o Governo do Estado”, observou o líder republicano.

Naturalidade
Em relação aos diálogos que o PR vinha mantendo com o PMDB, e o rumo que o partido do governador Silval Barbosa tomou, Maggi disse que não estranhou a aliança com o candidato Lúdio Cabral (PT).

Ele confirmou que Mauro Mendes ofereceu a candidatura de vice na sua chapa para os dois partidos e, por isso, o PMDB negou-se a fazer uma composição com o empresário.

“O PR ficou com a vice e o PMDB achou que deveria ficar também. Não concordaram em ficar no mesmo arco de alianças e acabou indo apoiar uma outra candidatura. Protesto é natural. Em 2008, esse mesmo PR lançou o Mauro Mendes na política, sempre acreditamos nele e manifestamos o nosso apoio. Vamos, agora, para o debate de ideias e disputar os votos. Temos a certeza da vitória. Para o PR, é natural estar no palanque do Mauro”, disse Maggi.

Midia News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com