Por: SONIA FIORI
Fonte: Gazeta Digital
Mendes agiu de má-fé, diz Faiad Um ano e 9 meses após o fim das eleições 2010, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) volta ao cenário político e admite disputar o pleito de 2014. Um dos maiores líderes tucanos do Estado atribuiu o resultado do pleito, quando disputou o governo do Estado, ao erro por ter deixado o comando do município. “Meu maior erro foi ter deixado a Prefeitura”.
Saindo de um período de hibernação e de análise profunda sobre o processo político, ele terá uma atuação tímida nas eleições municipais, colaborando indiretamente em projetos como o do candidato à Prefeitura de Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB).
Wilson Santos não demonstrou mágoa com a derrota no pleito, mas a certeza de que todas as ações positivas ou negativas, devem passar por revisão. Contou que compreendeu que naquele momento deveria se afastar, como o fez. No período, viajou para Coimbra (Portugal) e ficou até junho de 2011 cursando Pós graduação em Direito.
Ao retornar à Capital, consolidou escritório de assessoria política e administrativa. Um campo vasto para quem deteve 22 anos de mandato, em cargos de vereador, deputado estadual e federal.
Ele também atua como professor, ministrando aulas no cursinho pré-vestibular Cuiabá- Vest, implementado em sua gestão e ainda em faculdades como a Faap (SP). Presta ainda consultoria em administrações públicas de Mato Grosso.
O ex-prefeito foi convidado para assumir a coordenação geral da campanha de Maluf. Recusou.
A responsabilidade com o trabalho seria o principal motivo. Disse que apoia Guilherme Maluf, mas não estará da linha de frente de sua campanha. Fará participações ainda em municípios como Livramento, Rosário Oeste, Tangará da Serra e Denise, onde mantém ligação mais próxima com candidatos. “No ano que vem vou avaliar a possibilidade de disputar novamente”, disse sobre o processo eleitoral de 2014.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com