O presidente da Câmara de Rio Preto, Oscarzinho Pimentel (PSL) falou com exclusividade sobre a acusação de suposto abuso sexual cometido contra duas menores.
O caso revelado no inicio do mês tem gerado uma série de especulações em torno de Oscarzinho que até o momento não veio pessoalmente a público apresentar sua versão sobre os fatos. Integrantes do governo Valdomiro Lopes já sinalizam pelo afastamento do presidente até o fim das investigações. Na terça-feira, primeira sessão após o recesso parlamentar, Oscarzinho se ausentou do comando Legislativo sendo substituído pelo vereador Jorge Menezes (DEM).
Oscarzinho afirma ao Líder Notícias que a polêmica em torno do seu nome está ligada ao processo eleitoral deste ano. O presidente acredita que sofre neste momento perseguição política, já que segundo ele querem tirá-lo da presidência da Câmara.
No dia 10 de julho, a Polícia Civil de Rio Preto instaurou inquérito policial para investigar suposto crime de exploração sexual cometido contra uma adolescente de 17 anos. Oscarzinho teria pago R$ 400 por um programa com duas adolescentes, ambas com a mesma idade, ocorrido no último dia 22 de junho, às 21h30 num motel da cidade.
O inquérito foi aberto pela delegada Dálice Ceron, titular da Delegacia de Defesa da Mulher.
Ouça na íntegra no Líder Notícias
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com