OS MAIS LEMBRADOS PARA VEREADOR DE CUIABA

Romilson Dourado

  Três vereadores que buscam a reeleição figuram na pesquisa espontânea do instituto Mark entre os melhores colocados nas intenções de voto. O apresentador de TV Everton Pop "puxa" a fila, com 1,5%, seguido do seu colega do PSD Toninho de Souza (1,4%) e de Néviton Fagundes (PTB), com 1,2%. Como a margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos, todos citados estão empatados tecnicamente.
   A sondagem realizada em parceria com o RDNews se deu nos últimos dias 7 e 8. Os pesquisadores ouviram 586 pessoas de 99 bairros de Cuiabá. Com três meses de campanha pela frente, 75,9% estão indecisos quanto à escolha de candidatura para vereador.
   A pesquisa espontânea para vereador, em meio a um universo de 522 concorrentes na briga por 25 cadeiras, serve tão somente de "termômetro" para medir o grau de aceitação dos nomes, ou seja, não traz qualquer segurança quanto a eventual vitória nas urnas.
   Três são lembrados como preferidos por 0,9% dos entrevistados, sendo eles o advogado e ex-secretário municipalde Habitação João Emanuel (PSD) e os vereadores Totó Cesar (PTB) e Chico 2000 (PR). Com 0,7% figuram os parlamentares Domingos Sávio (PMDB) e Antonio Fernandes (PSDB). Segundo a pesquisa, 16 figuram com 0,3%, entre eles a candidata do PC do B, Ana Flávia,o empresário Hirto Pereira Paim (PRP) e o vereador Adevair Cabral.
   A amostragem traz ainda 28 concorrentes citados por 0,2%, como Fábio Felipe (PMN), Leonardo de Oliveira (PTB), os vereadores Paulo Borges e Lueci Ramos (ambos do PSDB), Edivá Alves (PSD) e Júlio Pinheiro (PTB). Muitos nomes lembrados não são candidatos, como Deucimar Silva (PP), o deputado Luiz Marinho (PTB) e Justino Malheiros (PMDB), filho do deputado João Malheiros (PR).

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com