Na base da 'sola do sapato', o PSOL do Procurador Mauro define a estratégia de campanha em Cuiabá

CANDIDATO A PREFEITO E A VEREADORES DO PARTIDO PARTEM PARA O CORPO A CORPO COM OS ELEITORES.

Com poucos recursos financeiros para estruturar uma campanha com grande aparato publicitário e contando com menos de dois minutos de tempo  para fazer a propaganda no rádio e na TV, além de quatro inserções diárias de 30 segundos, o PSOL definiu que a estratégia que vai adotar para levar sua mensagem à população cuiabana, nestas eleições, será na base da "sola do sapato".
Fazendo contraponto à campanha de um outro Mauro, o empresário Mauro Mendes,
que lancou o "Mauromóvel" - um veículo adaptado à semelhança de um trio elétrico, em cima do qual ele se apresenta  -, um cidadão, que disse à reportagem do Página Única residir no bairro Três Barras,  comparou: é o " a pé...móvel", referindo-se, obviamente, à forma de campanha adotada pelo Procurador Mauro, candidato a prefeito pelo PSOL.
Com orçamento de R$ 1 milhão - insignificante diante do que outros candidatos vão gastar - e com dificuldades para encontrar doadores da área empresarial, que são os tradicionais investidores em projetos políticos, só restou ao PSOL ir para o corpo a corpo com os eleitores, tarefa para qual pretende mobilizar cerca de 300 fiéis militantes de Cuiabá.
Ontem, por exemplo, foi a data que marcou, oficialmente, o início da campanha de Mauro César de Lara, o Procurador Mauro, candidato a prefeito do partido. E o bairro escolhido foi o Três Barras, na periferia da Capital.
Em companhia de candidatos a vereador do PSOL com domicílio na região, Mauro visitou moradores do local e, segundo declarou, ficou satisfeito com a recepção.
"Sentimos que a nossa proposta de implantar um modelo de gestão popular e democrático em Cuiabá, tratando a administração publica com seriedade e zelo pelo dinheiro dos impostos que o povo paga vem encontrando aceitação junto aos eleitores", afirmou.
Dando sequência à programação de visitas aos bairros, nesta quinta-feira, a caravana do PSOL está visitando o bairro Pedra 90 e onde também pretende reforçar os candidatos a vereador daquela região.Página Única

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com