Suspeita foi detida e encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá. Marido teve queimaduras de segundo grau e foi socorrido pelo Samu.
Extraído de: expressomt.economia.agronegocio Uma dona de casa é suspeita de atear fogo na residência onde mora com a família no bairro Três Barras, em Cuiabá, durante a madrugada deste domingo (15). Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública da Polícia Militar (Ciosp), o marido dela sofreu queimaduras de segundo grau e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da capital.
Já a suspeita foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia Metropolitana de Cuiabá onde deverá prestar depoimento à Polícia Civil. No momento do incêndio, estava apenas a suspeita e o marido na casa, segundo a polícia.
Uma testemunha que preferiu não ser identificada contou ao G1 que quando acordou a casa já estava incendiada e que os vizinhos tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. "A casa ficou destruída e ninguém conseguia apagar o fogo. Como os bombeiros demoraram para chegar, o pessoal começou a pegar baldes d'água para tentar conter o fogo", afirmou.
Conforme a testemunha, a suspeita disse a todo momento que o incêndio foi provocado por uma churrasqueira. "Foi ela quem chamou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)", pontuou.
Autor: Vinculado ao expressomt.economia.agronegocio






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com