MP pede prisão preventiva de acusado de estupro no Galeão, RJ

Estupro ocorreu no estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim.
Segundo MP, a conduta do criminoso configura crime hediondo.

Do G1 RJ
2 comentários
Homem é acusado de estupro no Galeão (Foto: Reprodução / TV Globo)Homem é acusado de estupro no Galeão
(Foto: Reprodução / TV Globo)
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva de Anderson Silva do Nascimento, acusado de ter estuprado uma jovem no estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do governador, no dia 9 de maio deste ano. A informação foi divulgada em nota pelo Ministério Público nesta quarta-feira (11).
Segundo a denúncia subscrita pelo titular da 30ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da Capital, Sauvei Lai, o acusado dirigia um carro quando abordou a vítima, obrigando-a a entrar no veículo, sob ameaça de uma pistola. Ele seguiu para o estacionamento e praticou o crime por quase meia hora.
Após a identificação pela placa, o veículo foi apreendido, a pedido do MP, na residência do acusado. No local, foram apreendidos uma pistola 7.65, uma escopeta calibre 12 e cinco preservativos. O acusado foi preso em flagrante também pela posse ilegal de armas de fogo.
Ao requerer a prisão do denunciado, o MPRJ  ressaltou que a conduta do acusado configura crime hediondo. “A prisão se torna mais fundamental porque o crime foi cometido na área do aeroporto, que servirá de entrada a visitantes estrangeiros na Copa do Mundo de 2014 e no Jogos Olímpicos de 2016”, acrescenta o Promotor de Justiça.
A denúncia foi levada à 5ª Vara Criminal da Capital. A pena base para o crime de estupro é de seis a dez anos de prisão.
tópicos:

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com