Mauro Mendes reafirma compromisso de cumprir mandato integralmente

http://paginadoenock.com.br/mauro-mendes-reafirma-compromisso-de-cumprir-mandato-integralmente/ 


Por Enock Cavalcanti em Plantão - 19/07/2012 18:13
O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) reafirmou o compromisso de cumprir os quatro anos de mandato à frente da Prefeitura de Cuiabá. Além de ressaltar que o grupo político do qual participa – representado na coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá” (PSB, PR, PDT, PPS e PV) – já foi avisado de que não abandonará o município em hipótese alguma, Mauro disse nessa quinta-feira (19) que quem faz da Capital um trampolim são os adversários que inventam suposto acordo para 2014.
“Fiz a opção de ser candidato a prefeito de Cuiabá e, se Deus quiser e a maioria da população me eleger prefeito, vou cumprir o mandato até dezembro de 2016. Não há possibilidade de ser diferente”, afirmou Mauro, durante entrevista à TV Assembleia Legislativa, Canal 30.
O candidato ainda apontou que o próximo governador de Mato Grosso certamente saíra do grupo político do qual participa, pois tem quatro nomes para eventualmente disputar as eleições de 2014, são eles: os senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), além dos deputados federais Valtenir Pereira (PSB) e Welington Fagundes (PR).
“Disse em 2008 que outro concorrente já planejava ser candidato a governador e deixaria a prefeitura para o vice. Acusaram-me de mentir, mas o tempo mostrou quem falava a verdade e vai mostrar novamente. Então, essa história de trampolim não tem o mínimo fundamento”, falou Mauro Mendes tomando as eleições de 2008 como um exemplo ao não ser seguido.
“Transformar a realidade de Cuiabá em pouco mais de um ano é praticamente impossível. Eu vou transformar, principalmente a área da saúde, para melhor. Largar a prefeitura seria uma burrice”.
Be Sociable, Share!

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com