Júnior Brasa não quis adiantar muito sobre as estratégias que irá usar, mas adiantou que pretende realizar campanha propositiva.
ALLINE MARQUES
Genius Publicidade |
O publicitário, Júnior Brasa, marqueteiro da campanha de Carlos Brito (PSD) para prefeito de Cuiabá, faz mistérios sobre a estratégia, mas adianta que inicialmente usará algo óbvio: contar a história política do social-democrata. Para ele, ainda é cedo para avaliar as pesquisas, até porque Brito foi o último a ser lançado e não apareceu nas amostragens realizadas antes da campanha.
“Vamos usar uma estratégia inicial que é óbvia: contar a história dele. Mas, a história política. Ele tem muito conteúdo. É uma liderança que começou como presidente de bairro e sempre teve muita transparência em tudo que fez”, afirmou Brasa, que também informou que não irá apelar para a campanha de ‘denuncismo’.
Sobre a polêmica de espalhar placas pela cidade, Brasa disse que não irá seguir para este lado e evitará a poluição visual no município. Com isso, ele cumpre também a legislação municipal aprovada em 2010, mas que tem sido descumprida por alguns postulantes que alegam estar de acordo com a norma eleitoral.
O publicitário, dono de uma das maiores agência de publicidade de Cuiabá (Genius), prometeu realizar uma campanha estimulante e comunicativa. “Não haverá poluição visual. A população pode esperar uma campanha interativa, propositiva e mais limpa”, afirmou em entrevista ao HiperNotícias.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com