Gabriela Galvão
Lúdio Cabral (PT) está há 13 dias nas ruas fazendo campanha na busca por votos.
Ele usa o governo federal nos discursos e tenta trazer lideranças Há apenas 13 dias nas ruas, o candidato do PT à Prefeitura de Cuiabá Lúdio Cabral já realizou 2 eventos na Capital, inclusive, com a participação de liderança nacional em seu palanque. O petista parece estar empenhado nas articulações com nomes de “peso” de Brasília e aposta nos grandes atos para alavancar candidatura e conquistar o eleitorado.
Para lançamento da campanha escolheu uma sexta-feira 13, analogia ao número do partido. O evento contou com a participação do governador Silval Barbosa (PMDB) e chamou a atenção com 2 carros de sons e aproximadamente 300 pessoas numa caminhada pelo centro da cidade. Neste domingo (22), com a presença do presidente Nacional do PT Rui Falcão, Lúdio e seu vice Francisco Faiad (PMDB) fizeram barulho novamente durante a inauguração do comitê de campanha, na avenida Getúlio Vargas. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o ato.
Até mesmo no dia do registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral, em 5 de julho, Lúdio resolveu aparecer “blindado” com um grande número de militantes. Enquanto os grevistas da Justiça Federal protestavam com panelas, cornetas e chegaram a vaiar o candidato por ser do mesmo partido da presidente Dilma Rousseff, os petistas que o apóiam gritavam “Olê, Olê, Olá, Lúdio a prefeito de Cuiabá”.
Quanto as articulações com lideranças nacionais, o candidato já viajou para Brasília e pretendia trazer a presidente para a Capital, mas a petista já descartou a hipótese. Agora, ele tenta convencer o ex-presidente Lula e o vice-presidente Michel Temer (PMDB). A presença de ambos, no entanto, ainda não foi confirmada.
Embora esteja apostando nos grandes movimentos para chamar a atenção da sociedade, o candidato não foge do trivial de toda campanha municipal para conquistar o eleitorado e angariar o maior número de votos. Em 13 dias já visitou 10 feiras, bairros e fez caminhadas por avenidas que centralizam o comércio da Capital, como a Carmindo de Campos e aos bairros CPA I e II.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com