A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é um documento muito importante aos motoristas, e vem sendo exigida para a contratação em diferentes empregos na área de entrega a domicílio, em hotéis e restaurantes. Por isso que a deputada estadual Luciane Bezerra, PSB, apresentou na primeira semana de julho, o Projeto de Lei que pede o parcelamento das taxas referentes à emissão da CNH ao DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso).
De acordo com o PL, o parcelamento será lavrado em termo específico, no qual incube a concessão, controle e administração do parcelamento, bem como as adequações que forem necessárias. As taxas poderão ser parceladas em até quatro vezes iguais e consecutivas.
Os gastos são elevados e caso o cidadão venha optar pelo serviço das auto-escolas credenciadas ao Detran, terá um gasto estimado entre R$1.000,00 para tirar a primeira CNH.
“O alto custo para a obtenção da CNH tem levado o cidadão a desembolsar uma quantia considerável, o que a torna restrita, principalmente para aquelas pessoas que tem baixo poder aquisitivo ou se encontrem desempregadas”, explica a parlamentar.
Assessoria de Imprensa Deputada Luciane Bezerra PSB-MT
Paola Carlini – 65 - 8404 9656
Diego Saporski – 65- 8112 8561






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com