Lideranças nacionais do Partido Social Democrático (PSD) podem participar da campanha eleitoral em alguns municípios de Mato Grosso. Nesta quarta-feira (25), às 11h, o presidente da legenda e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, recebe comitiva do Estado para discutir a possibilidade.
A comitiva de Mato Grosso que participa do encontro na capital paulista é composta pelo presidente regional do PSD e vice-governador Chico Daltro, secretário-geral e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva e deputados federais Homero Pereira e Eliene Lima.
Além de Gilberto Kassab, o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif e a senadora Kátia Abreu podem reforçar a campanha em alguns municípios de Mato Grosso.
De acordo com José Riva, em função do PSD de Mato Grosso ser proporcionalmente o Estado que mais lançou candidatos a prefeito, 78 ao todo, é importante que lideranças nacionais participem da campanha para reforçar o palanque. “Temos essa agenda política para discutir a possibilidade da vinda do Kassab, Affif e Kátia Abreu. É importante que estes tragam seu apoio em alguns municípios, temos várias candidaturas nas cidades polo e a participação do PSD nacional é vital”, afirmou.
Riva citou como exemplo a importância das lideranças nacionais estarem presentes em Cuiabá para reforçar a candidatura de Carlos Brito, Várzea Grande (Tião da Zaeli), Cáceres (Leonardo Albuquerque), Barra do Garças (Beto Faria) e Colíder (Noboro Tomiyoshi).
Já a senadora e presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu, estaria presente principalmente nos municípios em que o forte da economia é o agronegócio.
Além de debater a presença das lideranças nacionais na campanha em municípios de Mato Grosso, o fundo partidário, tempo de propaganda eleitoral e o cenário eleitoral deve ser discutido no encontro.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com