Júlio do PTB diz estar ‘tranquilo’ quanto ao inquérito do MP de Mato Grosso

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), afirma estar “tranquilo” quanto ao inquérito civil instaurado pelo promotor de justiça Roberto Turin para investigar uma suposta irregularidade na compra do estádio de futebol Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”.
“Estou completamente tranquilo a respeito disso, fiz tudo dentro da legalidade”. De acordo com a denúncia recebida pelo Ministério Público, a compra teria sido efetuada sem prévia realização de licitação. O parlamentar, por sua vez, afirma que o estádio já era patrimônio do município e, por isso, não precisava de licitação.
“Não desmerecendo [o inquérito], mas teria que ser feita apenas a desapropriação, e isso nós fizemos. O Dutrinha era de propriedade do povo cuiabano que vivia um embate judicial. Eu só desapropriei, acabei com a briga e devolvi para a sociedade”.
O decreto que desapropriou o Dutrinha e o trouxe novamente ao comando da prefeitura foi assinado em julho do ano passado. Na ocasião, Júlio respondia como prefeito da cidade, já que Chico Galindo (PTB) estava de férias.
Para a compra do estádio, a prefeitura pagou à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) um total de R$ 3,5 milhões, sendo R$ 1 milhão para pagamento das dívidas que o estádio possuía.
Fonte: Diário de Cuiabá

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com