Jovem é assassinado com cinco tiros no rosto

Ele dormia em um sofá, numa oficina abandonada

Reprodução
Clique para ampliar 
Polícia Técnica esteve no local para levar o corpo para exame de necropsia
DA REDAÇÃO
Um jovem conhecido como “Banana” foi executado no final da manhã desta quarta-feira, com cinco tiros de revólver no rosto enquanto dormia num sofá velho de uma oficina abandonada na Avenida Miguel Sutil.
O crime ocorreu, por volta das 11h30, num local frequentado por usuários de entorpecentes. Testemunhas disseram ter visto dois homens saindo do local, mas não soube dizer se fugiram  a pé ou em algum veículo estacionado próximo ao local.
Segundo a delegada Sílvia Pauluzi, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o local onde funcionava uma oficina fica cerca de 50 metros do trevo de acesso ao bairro Coophamil. No local vivem vários viciados em drogas.
“Embora a avenida seja movimentada, os comércios estão localizados longe um do outro e ninguém nos informou detalhes dos dois suspeitos”, explicou.
A delegada acrescentou não ter mais informações a respeito da vítima. Lembrou que um jovem com o mesmo apelido chegou a ser investigado num homicídio ocorrido no final de 2010 quando a vítima foi colocada numa mala e jogada no rio Cuiabá

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com