Irmão de humorista é preso no CE por suspeita de pedofilia

O irmão do humorista Rodrigo Vieira Emerenciano - conhecido como Mução - foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Federal em Fortaleza (CE). Ele é acusado de integrar uma rede de pedofilia na internet, investigada pela Operação DirtyNet. A prisão foi realizada por agentes da PF de Pernambuco, que viajaram até a capital cearense para efetuar a ação.
Mução chegou a ser preso, no dia 28 de junho, após a operação que desarticulou uma rede internacional de compartilhamento de material pornográfico infantil. Durante a prisão, agentes federais apreenderam tablets, discos rígidos e um notebook de propriedade do humorista que supostamente continham imagens de crianças e adolescentes em situação de abuso sexual.
Mução foi solto após seu irmão assumir a autoria dos crimes. De acordo com o diretor regional ao Combate ao Crime Organizado da PF, Nilson Antunes ele "tinha pleno acesso aos computadores do irmão e de outras pessoas".
A operação DirtyNet prendeu mais de 30 suspeitos e cumpriu diversos mandados de busca e apreensão. Foram identificadas 160 pessoas que participavam do esquema. Destas, 97 vivem no exterior - em 34 países - e 63 residem no Brasil.
Terra

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com