A distância entre Guilherme Maluf, detentor do maior tempo de TV, e Carlos Brito, o 4º tempo, é de apenas 1,12 minutos. O tempo oficial do horário eleitoral só será calculado pela Justiça Eleitoral no final do mês de Julho. A campanha no rádio e na TV só será liberada no dia 21 de agosto.
O tempo de TV é dividido conforme as bancadas dos partidos na Câmara Federal. O espaço para propaganda é de uma hora por dia, em 2 períodos de 30 minutos cada, de segunda a sábado.
Com apoio de seis legendas (PSDB, DEM, PTdoB, PP, PRP, PHL e PMN) Guilherme terá o maior tempo no horário eleitoral para o pleito em Cuiabá, 8 minutos e 7 segundos.
Segundo maior espaço será do petista Lúdio Cabral, que com a aliança com o PMDB conseguiu 7 minutos e 49 segundos.
Mauro Mendes com cinco alianças (PSB, PR, PDT, PDB, PPS e PV), ficou com 7 minutos e 12 segundos. Já Carlos Brito fechou 9 coligações (PSD, PC do B, PTN, PSL, PTN, PHS, PTC, PSC, PRTB e PSDC) e por isso terá com 6 minutos e 55 segundos.
Pelo Psol, Mauro Lara, o Procurador Mauro, e pelo PPL, Adolfo Grassi, vão ter tempo igual, de 1 minuto e 4 segundos. Estes vão precisar ser rápidos.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com