Governador do PMDB no desespero de perder em Cuiabá rebate críticas de Mendes e Brito e diz VLT transformará Estado


Da Redação
O governador Silval Barbosa (PMDB) rebateu de imediato as críticas ao VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) feitas pelos candidatos a prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e Carlos Brito (PSDB). As declarações foram na manhã desta quinta-feira, em entrevista ao programa Chamada Geral (Rádio Mega FM).
"Muitos insistem em ter a mente pequena, pois não conseguem vislumbrar uma Cuiabá mais moderna e mais eficiente aos seus habitantes”, disparou o governador. Para Silval Barbosa, existem muitas pessoas que tem o costume de apenas criticar sem pensar no melhor para a população. "Tem gente que critica até a Arena Pantanal. Esses dizem: Investir 500 milhões de reais? Ora, se nos propusemos a fazer a Copa do Pantanal, o mínimo que devemos fazer é ter um estádio com padrão de primeiro-mundo", analisou.

Sobre o fato de investir R$ 2,5 bilhões para preparar a capital do Estado para a Copa do Mundo, em detrimento de outras áreas como Saúde e Educação, o governador esclareceu que os recursos são específicos para obras relacionadas ao Mundial. "Têm que entender que os recursos das obras da Copa não podem ser transferidos para o investimento e custeio da Saúde. Não está previsto financiamento para a Saúde. Educação é a mesma coisa. São recursos específicos", explicou.
Na entrevista, o governador afirmou que está estudando uma forma de compensar os comerciantes afetados com as obras de mobilidade urbana. “Tem empresa que ficou isolada pelos bloqueios nas vias públicas e fechou. Mas não podemos admitir que comerciantes ‘quebrem’ por causa disso", assinalou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com