Galindo tira férias para curtir neve no Chile e "desconhecido" assume prefeitura


Da Redação
O procurador geral de Cuiabá, Fernando Biral, irá assumir a prefeitura da Capital no início de agosto, quando o prefeito Chico Galindo (PTB) se ausentará do país por 5 dias. Ele pretende fazer uma viagem com familiares para o Chile.
O pedido de autorização para viagem do prefeito chegou a Câmara na manhã de hoje. Sem nenhuma discussão, os parlamentares aprovaram a viagem para o prefeito e familiares curtirem a neve em pleno Andes.
Inicialmente, a prefeitura deveria ser ocupada pelo presidente da Câamara, vereador Júlio Pinheiro (PTB). Todavia, ele não deseja assumir a função porque ficaria inelegível em decorrência de ser candidato a reeleição.
Recesso
A proposta para alteração do horário das sessões ordinárias na Câmara de Cuiabá, que seria votado nesta terça-feira (17), foi adiada. A proposta mudaria as sessões, que geralmente acontecem nas terças e quintas pela manhã, para segunda-feira, às 8h, devido o período eleitoral, já que os 19 parlamentares cuiabanos, apenas 2 não vão tentar a reeleição.
AAinda hoje, os parlamentares entram em recesso. Eles retornam as atividades somente em agosto.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com